Douglas Borcath
Mercado Imobiliário

Diário Indústria & Comércio entrevista Douglas Borcath Filho

28 de Maio de 2019

O renomado Diário Indústria & Comércio, um dos principais veículos de imprensa do Paraná, publicou no dia 3 de abril deste ano uma reportagem sobre o Grupo D.Borcath, por intermédio da jornalista Patrícia Vieira. O diretor da incorporadora, Douglas Borcath Filho, deu entrevista para falar sobre a retomada do mercado imobiliário, que deve permitir crescimento de 20% da incorporadora.

Conceito contemporâneo

Perguntado a respeito das estratégias para acompanhar as mudanças do setor da construção civil, Douglas Filho afirmou que a empresa trabalha ao lado do cliente para inovar. “Criamos apartamentos compactos que atendam as necessidades cada vez mais exigentes dos clientes. Os produtos desenvolvidos são especiais — buscam soluções para o estilo de vida e comportamentos da geração atual”.

Sustentabilidade

O jornal destacou também a responsabilidade socioambiental da incorporadora, que desenvolve empreendimentos cada vez  mais sustentáveis. Um exemplo é o Opus One Ecoville, que preservou em sua implantação um bosque nativo importante da cidade, bem como o Opus One Cabral, empreendimento no qual foi realizado o subsolo em desnível, possibilitando a redução da escavação em aproximadamente 1.000 m³ de terra.

“Em todas as obras residenciais, a D.Borcath entrega um sistema de geração de água quente solar, o que diminui significativamente a conta de gás e ajuda consideravelmente o meio ambiente. Os edifícios Easy Life Brigadeiro e Easy Life José de Alencar contam com lavanderia equipada com máquinas industriais, que diminuem o consumo de energia elétrica e o tempo de lavagem e secagem das roupas”, explica Douglas.

Outro exemplo do conceito de sustentabilidade implementado pela D.Borcath é a iluminação das áreas comuns. Há anos a incorporadora vem entregando lâmpadas de LED,  o que reduz significativamente o consumo de energia.

Tradição

A reportagem sobre o Grupo D. Borcath contextualizou a exitosa trajetória da empresa no mercado imobiliário. A grande atuação, nestes quase 50 anos em Curitiba, firmou a incorporadora como uma das principais da região nos segmentos residenciais, comerciais e built to suit.

Todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, tornando-se um sólido e seguro negócio, como o Grand Hotel Rayon e a linha Easy Life e Opus One

Leia a reportagem na íntegra:

D.Borcath vê retomada do mercado imobiliário e visa crescimento de 20%

You Might Also Like...